Garotas do meu amor!

Ouuun esses rostinhos me deixa sem defesas*-*

Lexi♥Brooke♥Brynn

ai Lari repara os rostinhos como a Lexi é menor e a Brynn é a maior (amplia pra ver melhor!)

12 Respostas

  1. Bih

    Que fofuras!

    15 de março de 2011 às 20:47

  2. Justin

    Ô lindezas de gurias!

    15 de março de 2011 às 23:55

  3. lindas!
    eu sou tão ruim pra diferenciar

    16 de março de 2011 às 0:01

  4. Larissa

    aaah! Valeew Carol!
    Me concerte se estiver errada!
    A Brynn é mais fortinha(esta com a bolsa de coisas falsas) , a Lexi mais magrinha(anda com o sapatinho da vovó) e a mais normal que fica entre o meio das duas ( não na foto , eu digo de tamanho .Mas na foto tbm!) é a Brooke !
    Da pra diferenciar mesmo! Vou tentar não errar!
    Estão tão lindas! Aiin como amo demais! *-*
    Ps:Umbiguinho da Brynn de foora!

    16 de março de 2011 às 0:06

  5. Mãozinhas inquietas! AUSHuahsuahs

    16 de março de 2011 às 0:10

  6. certinha Lari =) se eu tiver certeza corrijo sim,repare melhor agora, rapidinho tu vai diferencia-las só prestar atenção nos jeitinhos!
    Mãozinhas inquietas! AUSHuahsuahs +1 kkk né

    16 de março de 2011 às 0:52

  7. Larissa

    Ah adoreei!
    Muito obrigada Carol , é muito bom saber quem é quem , por mais que o amor entre elas seja o mesmo , e é muito é sempre bom!
    Beijinhos!

    16 de março de 2011 às 1:09

  8. de nada =) aah esse negocio de que o amor entre elas seja o mesmo comigo não é assim HUusa não sei o porque ,mas eu amo tantooo Brooke, amo um pouco mais ela! ela tem uma coisa que me faz ter tanto amor por ela,todas três fazem ,mas a Brooke é um pouco mais !acho que é por saber diferenciar tu vai ver Lari tu começa a diferenciar e vai gostar um pouco mais de uma do q das outras!

    16 de março de 2011 às 1:20

  9. Larissa

    uashsuahsuahsuah*
    é engraçado isso , são tão iguais que mal sabemos diferenciar então amamos iguais!
    Agora que estou aprendendo talvez uma me chame mais atenção mesmo! Uma vai ser de uma personalidade como eu gosto!
    Veremos!
    Amo muito elas e assim que eu descobrir eu te falo! ;D
    Beijinhos!

    16 de março de 2011 às 2:35

  10. na foto parece uma escadinha uhuah
    Mãozinhas inquietas! AUSHuahsuahs+1
    tem uma que me chama mais atenção tb,mas eu não sei direito quem é:(

    16 de março de 2011 às 2:57

  11. Mãozinhas inquietas! AUSHuahsuahs +1

    16 de março de 2011 às 20:14

  12. Cláudia.

    E a Brynn com a mão na barriguinha? Own!

    20 de março de 2011 às 23:31

Deixe um comentário

