DVD *____*

isso é de mais pro meu coração? (sim é!) vê-las segurando o filme aiin meu coração*-* dava tudo pra mostrar essa foto pra Kath e pro Josh Duhamel eles iam apaixonar certeza!

a Erin(mamãe das meninas) disse que elas se divertiram muito assistindo os DVDs … você ouvia um monte de “isso é comigo” “eu não sou assim”, enquanto estavam vendo! “Tenho certeza que eles estarão lutando por isso há muito tempo!”

Ouun gente foufas palmas pra Brynn segurando dvd certinho sem tampar ninguém haha

10 Respostas

  1. Larissa

    hahahaha *
    Ja penso ?
    Mamãe essa não sou eu!
    A filha deve ser a Brynn !
    Não mamãe eu não faço assim!
    Então é Brooke!
    Claro que não mamãe! Esqueceu que eu sou a que apareceu antes ?
    aaaaah que confusão!
    a melhor e mais linda confusão!
    é demais mesmo pro nosso coraçãozinho , tão pequenas e ja podendo se orgulhar pelo trabalho muito bem feito!

    14 de março de 2011 às 16:13

  2. Justin

    kkkkkk deve ser um máximo assistir com elas o filme ,iguaizinho a Larissa falou aqui^^ HYUusuha essas garotas são ótimas atrizes elas ão incríveis deviam ser incentivadas pela mãe a continuar!

    14 de março de 2011 às 20:41

  3. Luana

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LIIINDAS!! *___*
    Katherine ia adorar ver,tenho certeza *-*

    beeeijos Carol

    14 de março de 2011 às 20:58

  4. Será que a Kath tem contato com elas?
    Deve ser massa assitir o filme com elas!
    Falando nisso, assisti ele de novo ontem Carol!

    14 de março de 2011 às 22:27

  5. Larissa

    A Kath acho que não , mas o Josh teve!
    Ele ia fazer alguma coisa na cidade ou estado delas seilah! e apareceu lah pra ver como estavam! Acho tão bonito isso! Acho que deve ter gostado muito de trabalhar com ela! Tbm não podia ser diferente néah!

    15 de março de 2011 às 0:21

  6. palmas pra Brynn segurando dvd certinho sem tampar ninguém haha²
    tão fofas.
    ahh como queria tá no lugar da Kath no filme

    15 de março de 2011 às 2:57

  7. que lindas!
    ela tá segurando bem certinho mesmo,
    parece até que tá fazendo propraganda

    15 de março de 2011 às 23:57

  8. Aninha

    shuahsuasa… ameeei a galocha de coraçãozinho shausha
    quero uma pra mim!
    Ahsuah ela devia fazer propaganda!!! Aliás, qual das 3 que tá na capa do filme?

    16 de março de 2011 às 0:09

  9. Aninha suspeito eu que seja a Brynn ,mas não tenho certeza porque elas pequenininhas é beeem difícil de saber diferenciar!

    16 de março de 2011 às 1:16

  10. Cláudia.

    Cute, cute, cute!

    20 de março de 2011 às 23:32

Deixe um comentário

