Um sonho pra mim

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito…

Lexi

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu mor

Brynn

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos

Brooke

vocês são assim um sonho pra mim,vocês são assim*-*

8 Respostas

  1. *O* Muito liiiiiiiiiiiindas!

    11 de março de 2011 às 18:22

  2. Rostinhos perfeitos! *-*

    11 de março de 2011 às 19:38

  3. Justin

    é mesmo rostinhos de perfeição (*

    11 de março de 2011 às 20:35

  4. ai, que lindas!
    adoro essa música!

    11 de março de 2011 às 23:50

  5. Você é assim
    Um sonho pra mim.
    aw adoro a música,altas lembranças*.*
    e elas são perfeitinhas

    12 de março de 2011 às 2:57

  6. Owwwn, como elas conseguem ser tãão perfeitas, hein? 🙂

    12 de março de 2011 às 15:08

  7. Dannie

    meu Deus como elas estão liindas *____* muiito lindas!!! ❤

    13 de março de 2011 às 21:12

  8. Cláudia.

    Que lindinhas!

    20 de março de 2011 às 23:36

Deixe um comentário

