Só pra ver você sorrindo

Lexi

Todos os dias eu faria o sol aparecer
espantaria  qualquer nuvem que viesse
só pra ver você sorrindo 

Eu lhe daria todas as estrelas
cantaria sua musica preferida
e faria todos os dias serem natal
só pra te ver sorrindo

Eu espantaria seus medos e colocaria-os em uma caixinha
eu pintaria o arco-íris e daria de presente a você
eu faria a chuva para de cair
só pra ver você sorrir
7 Respostas

  1. Larissa

    Elas são tão identicas mas de personalidade tão diferentes!
    Lembro quando achei o blog que a mãe delas diz uma coisa +/- assim :
    ” São tão iguais mas é incrível quando que ao serem colocadas ao çhão , cada uma segue um caminho diferente”. Quando estão com essas roupinhas , uma diferente da outra podemos veer que são realmente diferentes por dentro!
    Lexi perfeita! e esse tutu ? *-*

    9 de março de 2011 às 5:29

  2. Ouuun adoro como a Erin diz essas coisas sobre as meninas,ela tem tanta sorte de ter as três *_* sabe eu consigo enxergar uma certa diferença elas tem personalidades diferentes ,com o tempo fica mais fácil saber quem é quem as vez eu bato o olho e sei quem é somente pelo jeito de olhar é mágico!elas são mágicas!

    9 de março de 2011 às 5:35

  3. Larissa

    Eéah são mesmo!
    Ela teem muita sorte , tanta tanta tanta *-*
    Acho que com o tempo eu e as outras garotas vamos pegando o jeitinho de cada uma delas e sabendo diferencia -las!
    Espero (yn’

    9 de março de 2011 às 5:40

  4. ai elas são tão lindas que eu não aguento, só é pena eu não destingir!

    Tbm quero conseguir destingir!!

    9 de março de 2011 às 15:56

  5. Justin

    esse sorrisinho (* essa é só a Lexi né muito linda
    baaah ,mas é difícil diferenciar mesmo tanta guria linda assim tmb né

    9 de março de 2011 às 20:24

  6. Ain que tutu mais cute cute!!!

    10 de março de 2011 às 1:06

  7. sério,eu estou me apaixonando por essas meninas,isso é um perigo;..
    que fotos lindass

    11 de março de 2011 às 3:04

Deixe um comentário

