Quando te vi

Brooke

Nem o sol
Nem o mar
Nem o brilho
Das estrelas
Tudo isso
Não tem valor
Sem ter você…

Nem o perfume
De todas as rosas
É igual
À doce presença
Do seu amor…O amor estava aqui

Mas eu nunca saberia

Do que um dia se revelou
Quando te vi... ! ain gente num sei o que é mais eu amo a Brooke tantooo

13 Respostas

  1. Larissa

    Seem palavras né!
    Tão perfeita , e esse estilo todo ?
    E esse mini allstar ?
    Meu Deus , me da uma delas? Pode seer SÓ UMA!
    Seria pediir muito (Acho que sim né) ??

    9 de março de 2011 às 5:32

  2. eu também quero!!! de preferência a Brooke comofaz? HUusa nessa confusão a mãe delas termina sem nenhuma kkk

    9 de março de 2011 às 5:37

  3. Larissa

    ushashaushauhsauhsuahsuahs *
    Realmente! Ja penso a Erin sem nenhuma ?
    Tadinha , Adeus sorte grande!
    Acho que vou dormiir!
    Beijaum e boa noite!

    9 de março de 2011 às 5:43

  4. do jeito q andam querendo roubar as meninas de tão foufas! haha a culpa é dela mesma!
    kkkk Tadinha , Adeus sorte grande!+1 haha
    nhá vou dormir também bjinhOo e boa noite!=)

    9 de março de 2011 às 5:45

  5. carol me manda fotos delas que vc quer que eu ponha no header
    minedivas1@hotmail.com

    9 de março de 2011 às 15:54

  6. colar mais divertido!!
    tu é linda Brooke!

    9 de março de 2011 às 16:17

  7. Larissa

    Carol , hoje ainda não , mas amanha la no meu blog será o dia das Trigêmeas , passa lah ok?!
    Beijinhoos!

    9 de março de 2011 às 17:10

  8. Justin

    esse tênis é maneiro hein Brooke =D que guria boniiita meu Deus!

    9 de março de 2011 às 20:26

  9. Amei o estilo!
    Mas o que é isso no short dela? :O

    10 de março de 2011 às 1:05

  10. Aiii muito liinda ela..
    tu tens fotos dos pais delas?!

    10 de março de 2011 às 20:42

  11. tenho foto dos papis Erin e Tom sim junto com a Kath *-* depois coloco aqui!=)

    10 de março de 2011 às 21:36

  12. o shorte,o têni,as pose é tudo tão fofo;
    tá tão ruivinha*.*

    11 de março de 2011 às 3:03

  13. Dannie

    aaain senhor Brooke ❤ ta liindinha de mais!!

    13 de março de 2011 às 21:16

Deixe um comentário

