Nunca mais outra vez

Brynn
você brilha estrelinha, mais brilhante que o sol, seu sorriso me leva ao paraíso meu farol Eu gosto tanto de você passei muito tempo sem saber como estava, mas todo dia eu me perguntava sobre o seu raio de sol,
agora que  tenho você aqui, não quero nunca perder você!Não quero estar longe de você nunca mais outra vez
11 Respostas

  1. own, lindezas!
    e esses sorrisos lindos hein

    8 de março de 2011 às 0:38

  2. Izaah essa é só a Brynn Uuhsa num da nem pra saber né kkk

    8 de março de 2011 às 1:05

  3. Justin

    kkkkk é só a Brynn UHuhsa lá ia eu dizer sorrisos lindos também kkk na real não sei diferenciar mesmo! haha

    8 de março de 2011 às 15:31

  4. brynn meu raiozinho de sol, que está sempre me iluminando!
    a 1°foto tá tão,mais tão linda!
    todas estão!

    8 de março de 2011 às 17:07

  5. Larissa

    Elas estão lindas meeesmoo Tanto a Brynn quando Brooke e Lexi!
    Fiquei tão fã que tratei de descobrir como estavam e encontrei o Blog delas!
    Perfeitas!Amo , e realmente o filme é sensacional!
    Ia fazer um blog pra elas tbm , mas como não sei bem mexer com montagens e essas coisas que são essenciais preferi deixar quieto!
    Caso faltar tempo e voce precisar de ajuda , “tamoai” eu sou a Larissa do blog Megan and Family!
    Beiijinhos!

    8 de março de 2011 às 17:39

  6. A segunda tão perfeita!

    8 de março de 2011 às 19:23

  7. eu não reconheço quem é quem,mas são muito lindas e meu Deus como cresceram,o filme estreou dia desses.
    tem qtos anos elas?

    8 de março de 2011 às 23:10

  8. E nem eu sei mexer com essas coisas direito Larissa ,mas eu dou um jeitinho com esse amor todo ,o que não pode é deixar minhas meninas passarem despercebidas assim já q por nunca passaram desde a primeira foto que eu vi do filme delas bem antes de estrear o filme eu já me apaixonei depois com um tempo elas tomaram+ ainda parte do meu coração e se tornaram essenciais pra mim fiz dois posts do filme lá no meu outro blog tu viu né? olha lá hein Larissa quando eu precisar te grito viu!fica de olho aqui =)

    Nessynha elas tem 2 aninhos*-* amo essas fotos da Brynn!!

    9 de março de 2011 às 5:06

  9. Larissa

    uhsaushaushauhsau *
    E voceê ainda faz alguma coisa , meu blog é tão simples que utimamente ando pedindo até dicas para as meniinas !
    Fica a vontade quando precisar gritar! Acho que nunca viu meu blog né ?
    http://blogdalarisssa.blogspot.com/ é um trabalho feito poor mim ! que eu adoro fazer , espero que goste!
    Beiijus!

    9 de março de 2011 às 5:22

  10. aah tu ta aqui*-* uma hora dessa UuhSA teu blog já vi sim vou lá algumas vezes ,só que eu não consigo comentar :/ eu adoro lá tu desenha muiito legal!!! podia desenhar nossas tri gemeas?!*__*

    9 de março de 2011 às 5:26

  11. Larissa

    Eé to akiie!
    Amanha ainda ( Graças a Deus ) é feriado , então estou aproveitando!
    Hoje eu fiiz um desenho lah de trigemeas , mas não copiando alguma footo!
    Fico bunitinho , mas amanha eu posso fazer um melhoor! ( Bomprometo tentar)ok?!
    Beijinhos!
    passa lah amanha!

    9 de março de 2011 às 5:37

Deixe um comentário

