É tão verdade..

que vocês roubaram meu coração..   e nem precisa devolver viu!

Lexi-Brooke-Brynn  (só pra não confundir!)HUasa

9 Respostas

  1. Laura

    Aaian, eu também apaixonei por elas!! São lindas demaaais!! Amei seu blog 🙂

    6 de março de 2011 às 20:01

  2. Luana

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE COISINHAS MAIS FOOOOFAS,CAROL!!!

    Que bom que ja ta conseguindo comentar no flog! 😀

    beeijão,ótimo domingo

    6 de março de 2011 às 20:06

  3. Justin

    devia ter colocado nome no primeiro post tmb! haha é quase impossível saber quem é quem elas são idênticas!muito lindas!!! tô imprecionado como elas estão morria de vontade de saber como elas estariam hj em dia aqui estão elas lindas!

    6 de março de 2011 às 20:11

  4. tão lindas de mais né Lu*-* brigada Laura =) eu já era apaixonada por elas no filme agora então meu coração derrete miil!!

    7 de março de 2011 às 16:42

  5. ahh eu tbm me apaixonei por elas! ainda bem que vc fez um blog delas…merecem bem!! boa sorte para o blog 🙂

    7 de março de 2011 às 18:08

  6. o blog está lindo!
    amei de coração!
    ela são tão liindas!
    e me impressionei o quanto elas cresceram…

    7 de março de 2011 às 18:33

  7. que fotos mais lindas!

    8 de março de 2011 às 0:37

  8. Ah são muito lindas e fofas!!!

    8 de março de 2011 às 19:24

  9. essa coisa de tri,me lembrei de um desenho que tb tinhas umas e eu assitia todo dia uhsuahs

    8 de março de 2011 às 23:11

Deixe um comentário

